Menina, de 11 anos, quer trazer para Alegrete o título de Embaixatriz Turismo Estadual

O talento é nato e a beleza é singular. Assim, a alegretense Camille Saldanha  Martins se destaca por onde passa. Aos 11 anos, ela está em busca da conquista do título de Embaixatriz Turismo Estadual, na categoria infantil. O evento será em 24 de novembro na cidade de Santa Maria.

Os pais, Miquéias Santos e Laura Saldanha, estiveram no PAT  e falaram um pouco de toda a expectativa e da desenvoltura da filha que já conquistou, este ano, o titulo de Embaixatriz Turismo, na categoria Team, em Alegrete.

Laura destaca que a filha sempre teve uma personalidade muito definida. “Ela não tem dúvidas do que deseja e essa foi uma escolha dela. Quando surgiu a oportunidade, ela pediu para participar e desde então, fala que vai se preparar para trazer a coroa para o Município. ” – comentou.

Orgulhosos, os pais revelam que estão fazendo o possível para que a filha tenha a oportunidade de concorrer e realizar o seu sonho, mas eles também, estão em busca de patrocínio. “Se mais tarde ela não quiser mais, será uma decisão dela. Estamos felizes por acompanhar cada dia a alegria em que nossa filha acorda radiante e alegre pela conquista de estar no concurso. Ela pega o celular pesquisa, faz ensaios, sempre gostou de se arrumar e é muito vaidosa. Mas sempre colocamos que o mais importante é o estudo, para ter uma profissão, já que ela é apaixonada por animais e diz que deseja ser uma médica veterinária. Onde quer que a Camille esteja, pode apostar que ela vai fazer amizades, pois sempre é muito espontânea.” falou o barman, Miquéias.

 

Quem quiser contribuir através de patrocínio é so entrar em contato pelo fone 55 99673-7151.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *