Morreu na manhã desta sexta-feira(18), o empresário Mário João Piccoli, aos 85 anos.
De acordo com um dos filhos, Gilberto Piccoli, o octogenário era um homem muito honesto, trabalhador e foi um dos pioneiros no ramo de tornearia mecânica, em Alegrete. “Ele sempre foi um homem de fibra, batalhador, que não media esforços para ajudar os amigos e quem precisasse dele. Um exemplo como pessoa, íntegro e sempre demonstrou seu amor pela família. Um orgulho para todos” – citou.
Durante aproximadamente seis décadas, Mário foi responsável pelo conserto de muitas máquinas. “No setor orizícola, caminhões, máquinas, transporte escolar e exército. Todos foram clientes. Gilberto disse que ele e os irmãos também fizeram parte da empresa JPiccoli LTDA trabalhando com o pai, Ricardo ainda segue os passos do empresário.
Uma das grandes paixões do empresário era o velocross. Tanto um dos filho, Ricardo como a neta Mariana participam das competições e Mário estava sempre acompanhando. Nas redes sociais, o Centro de Treinamento Velocross Alegrete realizou homenagens. Os pilotos resgataram e postaram muitas fotos antigas em que Mário estava ao lado da pista.
Ele deixa esposa, cinco filhos, netos e bisnetos.
As últimas homenagens na Angelus.
https://alegretetudo.com.br/obituario-mario-joao-piccoli-85-anos-18-10-2019/