Um empresário perdeu a paciência na tarde de ontem, dia 27 de janeiro,quando estacionou o caro na Rua dos Andradas entre as Ruas General Vitorino e Gaspar Martins.
Ele precisava fazer serviços bancários. Como não encontrou nem um agente foi até as ruas General Vitorino e Gaspar Martins na tentativa de achar um e acertar o pagamento, e não o encontrou. Com pressa para ir ao Banco, quando retornou ele viu um servidor da BR Parking e perguntou quanto devia? O rapaz disse que ele estava notificado com aviso de irregularidade e que tinha que pagar R$5,00.
O homem se irritou e deu até bate boca. O empresário disse que é a segunda vez que isso acontece. Da outra vez foi com sua esposa que está grávida – Não é pelo valor,mas estou me sentindo lesado e perdendo pontos na carteira por uma falha deles. Um comerciante das proximidades também reclamou da mesma situação e alertou:” isso tem que mudar, senão vai virar caso de Justiça”.
O motorista avisou que registraria um BO e espera que tomem providencias.Uma equipe do Alegrete Tudo presenciou a cena e viu que, na hora do bate-boca, tinham dois agentes próximos ao mesmo local enquanto, em outros pontos, motoristas esperavam para pegar o ticket e acertar o rotativo.