Mulher é atropelada e morre após confusão em clube

Rosimeri Pereira da Silva, de 58 anos, foi atingida por um carro em frente ao clube onde uma briga generalizada teria acontecido. Segundo a Polícia, suspeito que estava dirigindo o veículo não teria participado da briga. Outra vítima do atropelamento sofreu apenas lesões leves.

Uma mulher morreu ao ser atropelada em frente ao Clube Subtenentes e Sargentos, em São Luiz Gonzaga, Região Noroeste do estado, na madrugada deste sábado (16). Rosimeri Pereira da Silva, de 58 anos, natural de Caxias do Sul, estava em frente ao local quando foi atingida.

Segundo a Polícia Civil, uma briga generalizada aconteceu na portaria do clube. “O tumulto começou com a discussão de um casal dentro do salão. A mulher foi retirada do interior do local, o que gerou a aglomeração no lado de fora”, diz o delegado responsável pelo caso, Afonso Stangherlin.

Na confusão, um dos seguranças precisou ser resgatado pelos colegas, que se refugiaram dentro do local.

Com a aglomeração em frente ao clube, o motorista do veículo, que não teria participado da briga, investiu contra as pessoas, atingindo duas mulheres. De acordo com a polícia, a outra vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu apenas lesões leves e já foi liberada pelo hospital.

Após o atropelamento o suspeito fugiu. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Vítima tinha 58 anos e era natural de Caxias do Sul — Foto: Divulgação Polícia Civil

Vítima tinha 58 anos e era natural de Caxias do Sul — Foto: Divulgação Polícia Civil

Fonte: G1

Compartilhe
  • 107
  •  
  •  
  •  
  •  
    107
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *