Na UTI, Daniela Gonçalves precisa da sua doação para sobreviver

Daniela Silva Gonçalves, de 40 anos, está internada há mais de um mês na Santa Casa de Alegrete com um quadro grave de doença reumatológica.

Atualmente, ela encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em estado crítico.

De acordo com o filho Marcelo Gonçalves, a equipe médica da Santa Casa de Alegrete, já disponibilizou todos os recursos disponíveis, porém, não são mais suficientes para tratar adequadamente o caso de Daniela. Por isso, é necessário transferi-la com urgência para um hospital com maior capacidade de atendimento. O Hospital Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria.

Liberado o tráfego de veículos leves na ponte sobre o arroio Capivari em Alegrete

Contudo, não há vagas disponíveis para transferência por meio da Rede Pública de Saúde. A família de Daniela precisa custear a transferência e a internação particular. O valor necessário é de R$ 150.000,00, que cobrirá os custos de uma ambulância UTI móvel e a internação em leito particular.

Marcelo Gonçalves, filho de Daniela, iniciou uma campanha para arrecadar o valor necessário. As doações podem ser feitas por intermédio da plataforma Vakinha, acessível pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudem-daniela-goncalves-a-lutar-pela-vida ou via Pix, utilizando a chave: [email protected].

A família apela à comunidade por ajuda urgente para salvar a vida de Daniela.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários