Neste ano não haverá o Projeto Então é Natal

Neste ano, não haverá o projeto Então é Natal. De acordo com o idealizador, Eider Penna, eles estão apostando em várias mudanças e um projeto mais ousado para o próximo ano.

Até então, as três edições do projeto encantaram muito os alegretenses. A cada natal, um espetáculo à parte. Neste período, foram mais de cinco mil brinquedos arrecadados e doados, além de cerca de 15 mil pessoas que passaram pela estrutura montada, no ano de 2016 na Praça Getúlio Vargas e nos demais no Largo da Estação Ferroviária.

Eider Penna ressalta que o Projeto contou com o apoio de muitos colaboradores, milhares de visitas e milhares de doações que foram entregues em diversos bairros do município em 2016, 2017, 2018.

Ele esclarece que neste ano 2019, não haverá o Evento por questões de tempo e logística.

“Eu como idealizador do Projeto, me parte o coração em ter que dar esta notícia, pois milhares de crianças e adultos esperam para nos ver, e, aguardam uma novidade. Mas em 2020 o Projeto estará de volta!
Estamos apenas nos organizando para que o Então é Natal seja o mais lindo de todos.” -completou.

 

Para finalizar, Eider deixou uma mensagem a todos os alegretenses.

” Eu garanto que o Papai Noel, vai aparecer este ano, portanto não na grandiosidade do Então é Natal. Mas não vou deixar a magia do Natal sem acontecer, de uma forma mais simples mas com o mesmo amor de sempre”- disse em razão de alguma ação que será realizada com amigos.

Compartilhe
  • 109
  •  
  •  
  •  
  •  
    109
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *