Obra do refeitório do CIEP está parada e refeições são servidas no corredor

A informação é de que a obra de reformas do refeitório da Escola Estadual Dr. Romário Araújo de Oliveira- CIEP estão paradas. Elas iniciaram em janeiro deste ano, conforme o setor de obras da 10ª CRE, junto com as reformas na caixa de água da Escola.

Devido a isso, a cozinha foi adaptada em um sala onde tem pia e o local mais próximo para as crianças fazerem suas refeições é o corredor da Escola. E foi neste local, por questão de logística, informa Marilda Calvet, que as mesas foram colocadas no corredor.

Alguns questionam onde seu filhos fazem as refeições, até no sentido de fazer com que a Coordenadoria providencie o término da obra do refeitório do CIEP. Uma mãe diz que isso já está se arrastando muito e os pequenos num corredor, numa escola tão grande como essa.

A diretora da Vigilância Sanitária do Município, Adriana Salles, diz que os fiscais andaram lá e entenderem como provisória a situação, até que os alunos voltem para o refeitório.

Marilda Calvet, informa que a empresa que faz a reforma no reservatório de agua do CIEP é a mesma que vai executar a reforma na cozinha e refeitório. E por enquanto esta obra está parada porque precisa de adequação do projeto na parte elétrica, de acordo com os engenheiros da 10ª CROP.

Vera Soares Pedroso