Oi reage a cautelar do PROCON

Confirmado, diretores da IO estarão nesta terça-feira em Alegrete em audiência com Procon e o Prefeito

oi
 
Após a entrega da ação cautelar contra a OI, no último  dia 4,  em Porto Alegre, pelo PROCON local, imediatamente a executiva da Operadora reagiu.
Segundo o administrativo do Procon de Alegrete, Vilmar Freitas, a  executiva da empresa no Rio de Janeiro passou a ligar para o Procon pedindo um tempo para resolver os problemas que se arrastam aqui em Alegrete. Inclusive deixando usuários há mais de um mês sem os serviços da Oi.
A ação do Procon de Alegrete suscitou um alarme a vários municípios gaúchos que, a partir de então começaram também a se mobilizar contra a operadora..
Os representantes da Oi pediram a suspensão da cautelar até a próxima terça-feira, dia 8 de julho, dizendo que nesta data estarão em Alegrete para uma reunião direto com o PROCON  local. A Executiva e o jurídico da Operadora.
Antônio Rogoski, diretor do órgão aqui na cidade, informa que o PROCON  não abre mão de que a empresa reabra a sede da  sua loja na cidade e resolva todas pendências que chegaram a eles, bem como, garantam serviços de qualidade, tanto na telefonia fixa, móvel etc.