Open Alegrete jiu-jitsu se consolida como maior evento da modalidade na Fronteira Oeste

No último domingo (09), o ginásio da Arena Esporte e Lazer em Alegrete se transformou com os tatames da 1ª etapa do Open Alegrete Jiu-Jitsu.

Com realização da Elite Fight Zone e Escola Drill Bjj Alegrete, o evento esportivo teve como organizador o desportista Gabriel Teixeira, professor da Drill Bjj.

Audiência pública vai debater alto custo de aluguéis e condomínios em Alegrete

Foi o maior evento já realizado na Fronteira Oeste, com um público estimado em 1.400 pessoas, cerca de 270 atletas disputaram um lugar no pódio. “Trabalhei para trazer o máximo de profissionalismo para o esporte, tivemos duas áreas de lutas com tamanhos oficiais, arbitragem da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, Uma fiel parceria com Ricardo Reis”, comentou Teixeira.

Na Arena o Open teve lutas simultâneas durante todo o domingo, onde os atletas se enfrentaram durante a manhã e tarde em busca da premiação. Toda estrutura foi montada para receber os atletas e familiares com profissionalismo e cuidado, um dos destaques do evento, a organização.

Votação da denúncia do não pagamento das incorporações aos servidores foi novamente adiada

Os atletas protagonizaram boas lutas e diversas equipes de Alegrete conseguiram boas colocações entre os melhores do Open. A organização e o staff trabalharam incansavelmente para fazer o melhor evento possível e receberam um feedback altamente positivo entre os participantes.
Em Alegrete, equipes de 3 países (Argentina, Uruguai e Brasil) e atletas de 20 cidades da região. A competição premiou os top 3, em 9 categorias por faixa etária entre os adultos e mais nove entre crianças. As lutas envolveu faixas branca e preta de jiu-jitsu.

Conforme Gabriel Teixeira, a segunda etapa do Open jiu-jitsu está prevista para o segundo semestre em Alegrete.

Fotos: Katiuscia Oliveira

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários