“Os tiros eram para mim”, diz irmão de homem que morreu após ser baleado em Santa Maria

João Irlen Douglas Barreto da Silva, 26 anos, foi sepultado na tarde de domingo

tiros

Os seis tiros que acertaram João Irlen Douglas Barreto da Silva, 26 anos, seriam para acertar Deivid Trindade Silva, irmão da vítima. A informação é de Deivid, que falou com a reportagem do “Diário”.

_ Ele (o autor dos disparos) já tentou me matar, os tiros eram para mim. Quando eu ouvi o primeiro tiro, já saí correndo, mas vi tudo. Ele descarregou a arma a saiu correndo _ conta o irmão da vítima.

Os dois estavam juntos na noite de sábado quando o crime ocorreu. Segundo o irmão, João trabalhava como eletricista durante a semana. Aos finais de semana, os dois trabalhavam com reciclagem. No sábado, eles saíram mais tarde para juntar materiais, pois haviam esperado a chuva acalmar.

Os bombeiros chegaram a ir até o local para prestar socorro, mas João já estava sem vida. Ele era casado e tinha dois filhos, de três e de um ano de idade. Nesta quarta-feira, dia 8, ele completaria 27 anos. Segundo o irmão, João frequentava a Igreja Assembleia de Deus.

Em outubro do ano passado, João foi condenado por matar Marcelo Corrêa, 20 anos. O crime do qual ele foi acusado ocorreu em maio de 2009, e o assassinato foi na rua Fernandes Vieira, a mesma onde João foi morto.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA