Oswaldo Aranha é palco de rodada decisiva pelo Citadino de Futsal

Nesta sexta-feira (19), o ginásio do Oswaldo Aranha é palco de mais uma rodada do Citadino de Futsal. Três jogos irão movimentar e apontar os classificados e eliminados da competição Municipal, a bola rolar a partir das 19h.

Heili, a enfermeira que mesmo aposentada dedica sua vida à saúde

Abrindo a rodada, Parceria e Barsemlona fazem o jogo pela Série C da categoria. As duas equipes fazem boas campanhas e prometem realizar um grande confronto pelo campeonato municipal. Logo após, Caid x União Y FNP fazem o principal jogo da rodada. A equipe do Caid vem de uma dura derrota para equipe da Assad, já o União, precisa vencer para somar seus primeiros três pontos no Citadino.

Fechando a rodada, Eliseos e Center Fhotos realizam mais um grande jogo na categoria. Pela Série B, ambos as equipes estão invictas e a expectativa de um grande jogo é alta. Os jogos acontecem a cada uma hora e a bola rola a partir das 19h, o ingresso para entrada no local é R$ 5,00.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários