Peruanos precisam, com urgência, de uma caixa de transporte para uma Pit bull

Uma campanha foi realizada nesta manhã pela Ong OPAA e posteriormente pelo empresário Sergio Bevilaqua que deu alimentação para o trio.

Os três homens saíram do Peru há alguns dias. Eles estão em Alegrete, porém, precisam seguir viagem e as passagens estão compradas para Rosário do Sul.

Nesta manhã(28), eles estiveram na Ong OPAA entre outros estabelecimentos em busca da colaboração para que o animal possa seguir viagem com o trio. Em todas as publicações de ajuda nas redes sociais, as pessoas ressaltam que o animal é bem cuidado.

O proprietário, Áthila Calmet, disse que toda família já está em São Paulo. Esse é o seu destino com os demais companheiros, todos artesãos. Segundo ele, a caixa da Pit Bull foi furtada na Argentina, como o transporte, até aqui, foi de carona eles a trouxeram com a focinheira. A cachorra tem carteira de vacinação, atestado para transporte e o dono não quer seguir viagem sem o seu animal de estimação.

O horário do ônibus é às 17h de hoje. Quem puder auxiliar pode entrar em contato na ONG OPAA (3426-3102)ou levar a caixa direto na sede.