O sorteio do automóvel Fiat Palio 1.0 zero km acontece no dia 29, às 15h, com livre acesso aos interessados, na loja localizada na Avenida Tupy Silveira, no centro da cidade de Bagé
O Grupo Peruzzo Supermercados finaliza a promoção premiada que irá sortear no dia 29, um carro Fiat Palio 1.0 zero km. A campanha acontece nas lojas das cidades de Alegrete, Bagé, Pelotas, Candiota, Dom Pedrito, Santa Maria, Caçapava, Canguçu e Venâncio Aires onde o Peruzzo Supermercados está presente.
A promoção integra as ações da campanha dos 20 anos da rede de Supermercados Peruzzo envolvendo os produtos Refresco Trink, Hot Cracker E Flay Toast. Para concorrer o cliente deverá adquirir cinco envelopes de refresco Trink mais (01) pacote de biscoito recheado Hot Cracker ou 1 pacote de Flay Toast. Depois é só preencher o cupom, depositar na urna e torcer para ganhar o prêmio principal.
De acordo com o com o diretor comercial Lindonor Peruzzo Júnior, a promoção teve inicio em abril e se estende até quinta-feira, quando os consumidores ainda poderão participar. O depósito dos cupons nas urnas poderá será feito em qualquer uma das lojas da rede, até às 19h do dia 28 de agosto de 2014.
O sorteio do automóvel Fiat Palio 1.0 zero km acontece no dia 29, às 15h, com livre acesso aos interessados, na loja localizada na Avenida Tupy Silveira, no centro da cidade de Bagé.
A promoção também incluiu o sorteio de três televisões LED “32 Semp Toshiba que ocorreu em 22 de agosto. Os ganhadores foram Hildor Horn da cidade de Venâncio Aires, Maria Luiza Santos da cidade de Alegrete, e Paulo Roberto Magnago da Silva da cidade de Santa Maria.