Polícia Civil de Alegrete esteve na Marcha pela Segurança Pública no RS

Manifestantes reclamam do desmonte da segurança e do congelamento dos salários.  Integrantes da Polícia Civil, de Alegrete, estiveram em Porto Alegre participando da Marcha pela Segurança Pública. Apenas o Plantão da Delegacia atendeu na terça-feira(7).

alegrete poa

Servidores da segurança pública do Rio Grande do Sul – policiais civis, militares, agentes da Susepe do IGP – realizaram, desde o começo da tarde de terça-feira(07), um protesto pelas ruas centrais de Porto Alegre. Chamada de Marcha pela Segurança Pública, a manifestação reuniu, segundo estimativas da Empresa Pública de Transporte Público (EPTC), mais de 6 mil pessoas.

alegrete poa1

Os integrantes da marcha reclamam do desmonte da segurança desde o início do governo de José Ivo Sartori  criticam o projeto de lei que congela os salários até 2018. Um grupo de policiais civis e funcionários do IGP juntou-se aos PMs e agentes da Susepe se encontraram na João Pessoa com a Borges de Medeiros e se concentram no Palácio Piratini, na Praça da Matriz, no Centro Histórico.

alegrete poa2

servidores

Fonte: Correio do Povo