Polícia Civil prende autor confesso do bárbaro homicídio em Alegrete

Um homem de 19 anos, confessou ser o autor do crime bárbaro que ocorreu em uma chácara, na Estrada dos Pinheiros, cerca de 6km da cidade, na madrugada desta quinta-feira(6).

Poucas horas depois do homicídio, que ocorreu no interior do município, o Setor de Investigação da Polícia Civil, coordenado pelo Delegado Valeriano Neto, de pronto, iniciou uma investigação minuciosa que culminou com a prisão do acusado do crime.

A reportagem do Portal Alegrete Tudo entrevistou o Delegado Valeriano Neto, que comentou sobre o depoimento do homem. O indivíduo confessou ter assassinado Luiz Carlos Ferreira Pinto de 48 anos. Ele disse que depois de uma discussão, entrou em luta corporal e que ele usou duas facas para cortar a cabeça da vítima.

Em depoimento, o preso disse que o usou uma faca grande para cortar o pescoço de Luiz, após a faca perder o fio, ele usou uma faca menor com serra para cortar o restante. Como não conseguiu, apoiou o pescoço no joelho e desnucou. O motivo do desentendimento seria devido aos dois terem consumido muita bebida alcoólica e, de acordo com o autor confesso, a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele.

O Delegado Valeriano Neto solicitou a prisão preventiva à Justiça e aguarda retorno para concluir a prisão do autor confesso do quinto homicídio de Alegrete.

Luiz Carlos Ferreira Pinto – conhecido como Buda