Por enquanto, três pré-candidatos do PP colocam seus nomes à disposição para 2020

O primeiro partido a oficializar os nomes de pré-candidatos a prefeito de Alegrete foi o PP.  Entre os três pré à majoritária nas eleições de 2020 que vai escolher o novo prefeito e 15 vereadores estão: o nomes do Ex secretário de Infraestrutura, Jetter Danzer de Souza, do ex -Secretário de Planejamento, Paulo Salbego e da professora Alicemara Rocha.

Jetter de  Souza diz que colocou o seu nome à disposição por saber da grandeza dos Progressistas e do bem que ele fez a cidade. Neste contexto diz que se sente honrado por saber que sempre atuam com ética e transparência. E, agora, resolve se candidatar por saber que tudo tem seu tempo e a hora sugere que se faça um painel com o Diretório, antes da convenção municipal.

Já a professora Alicemara Rocha, colocou seu nome à disposição do Partido Progressista como filiada de longa data. Membro do diretório ex presidente do PP, a concorrer a Vice-prefeita, porque acredita que o nome do partido muito contribui com o Município em administrações de muito trabalho e transparência e acredita que deve continuar contribuindo e mantendo a aliança com MDB. Diz ter muitos projetos para desenvolver nesta futura administração, em benefício  dos cidadãos e do município.

O empresário e ex -secretário de Planejamento, Paulo Vicente Salbego, 56 anos, natural de São Francisco de Assis é cidadão alegretense desde 2006.

Decidiu pôr o  nome à disposição do partido para majoritária por ter convicção da capacidade gestora conquistada ao longo da sua trajetória de vida e, principalmente, à frente da Secretaria de Planejamento e Orçamento na gestão atual.

“No exercício da função de secretário da pasta vivenciei situações em que, juntamente com os servidores, tive que tomar decisões. Porém, sempre pensando no bem coletivo da população de Alegrete. Pela pasta do Planejamento passam muitas informações às demais secretarias. Hoje, me considero apto para fazer uma Gestão séria e comprometida dentro das possibilidades financeiras do município. Conheço as fragilidades e tenho condições de indicar uma solução para corrigi-las de forma que não prejudique os demais serviços públicos. Vivo por 30 anos na periferia e conheço os anseios da comunidade, em infraestrutura, em saúde, em melhores condições de vida para todos. Minha vontade política e de gestão surge, também, da certeza de poder contar com pessoas capacitadas e técnicas que estão a serviço do executivo atualmente. Valorização dos servidores municipais e investimento para o crescimento da cidade são as bandeiras do Partido Progressista, as quais assumo como ordem e acredito ser o melhor para o nosso povo. Sendo assim, coloco-me à disposição dessa agremiação partidária para o próximo pleito como pré candidato a prefeito.”- conclui.

Vera Soares Pedroso