A polícia prendeu ontem (30), Lissandro Paré Soares, 38 anos (o Jiboia), que estava foragido desde o último sábado (26). Jiboia esfaqueou um jovem comerciário dentro do Clube Cassino, durante o show do Grupo do Bola. A polícia reconheceu o foragido quando o mesmo estava passando na Rua Dr. Quintana, centro. Lisandro não resistiu à prisão, e foi encaminhado para a DP, onde prestou depoimento na presença de seu advogado. Em seguida, foi conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete.
O Setor de Investigação cumpriu um mandado de prisão no Bairro Novo Lar. O foragido de iniciais P.R.A.P recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido até sua casa para buscar um documento de identidade, após levado ao PSM para exames, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
Outra prisão com êxito dos policiais, foi o foragido M.A.G.P enquadrado na Lei Maria da Penha, reconhecido após uma abordagem da Guarnição. Os policiais ligaram para sua mãe informando a prisão e que ela deveria assinar o mandato. Após esse procedimentos foi encaminhado direto para o Presídio.