Pretto Refatti e Lorenzo vencem etapa no Paraná e lideram brasileiro de velocross

A etapa foi realizada na cidade paranaense de Campina Grande do Sul.

Nos dias 5 e 6 de julho de 2025, o município de Campina Grande do Sul, no estado do Paraná, foi sede da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, um dos principais eventos do motociclismo off-road nacional. A competição realizada na tradicional pista Crozetta Park Cross, com uma excelente estrutura esteve a altura dos principais nomes do esporte nacional. O evento integrou o calendário oficial do Campeonato Paranaense de Velocross, realizando a 3ª etapa do campeonato estadual.

Três pilotos de Alegrete estiveram na disputa em terras paranaenses. Na VX50, para motos importadas, Pretto Refatti, mostrou que é um dos melhores pilotos do Brasil. Ele venceu a etapa em Campina Grande do Sul e com o vice em Tapejara na abertura do brasileiro, é o líder do campeonato.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Outro destaque, coube ao piloto alegretense Lorenzo Power Monego, o guri acelerou forte na VX Júnior e ganhou a prova. Com a segunda posição obtida em Tapejara é o líder na Júnior Especial do Campeonato Brasileiro de Velocross.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Na VX45 para motos nacionais, o piloto Veldon Lucas finalizou na sexta posição. Melhorou o desempenho em relação a Tapejara. Em Campina Grande do Sul, Veldon conseguiu ficar entre os seis melhores da categoria no Brasil.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Agora os pilotos voltam a competir pela 3ª etapa do brasileiro de velocross em agosto na cidade de Piên, também no Paraná.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários