Produtores solicitam limpeza em trevo e melhor sinalização na RS-566

Estamos em plena colheita da safra de arroz em Alegrete e os produtores atestam que precisam em todos os trechos de estradas em condições de trafegabilidades às carretas que saem carregadas das lavouras em várias regiões do interior de Alegrete.

Fora isso, muitos solicitam a sinalização e limpeza de trevos como o das Quatro Bocas que da aceso ao Mariano Pinto e outras regiões rurais do Município. José Atilho Minussi explica que nas Quatro Bocas quem vem pelo Corredor dos Papagaios (PRF) não tem visibilidade e falta placa de preferencial. Ele mencionou, também que nas imediações do Km 55 da RS/566 existem buracos sendo necessário a manutenção da estrada.

Leia mais: “Ele só parou de bater porque pensou que ela estivesse morta”, dizem amigos de mulher violentamente espancada

O vereador Leandro Meneguetti ( PL) informa que já solicitou limpeza, sinalização e iluminação nesse trevo, que tem um intenso fluxo de trânsito de quem vem ou sai da cidade. A mesmo solicitação foi realizada pelo vereador Rudi Pinto (PDT).

O Engenheiro do DAER Paulo Meister explica que vai solicitar a Construtora Alegretense que realize a manutenção mais frequentes de trevos próxima a cidade, já que com chuvas e calor os inços crescem mais rápido sendo exigido as roçadas destes locais.

Fotos: Leandro Meneguetti

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marco

Não é só no trevo das 4 bocas e também não é só vegetação o que é uma vergonha é esses despacho nós trevo tanto das 4 bocas quanto no dá 377 , si esse pessoal da umbanda se reunissem e pelo menos juntassem esses despacho e dessem uma limpada nesses trevo jogo que o santo deles ia ficar bem mais agradecido do que a sujeira eo relaxamento que eles fazem nas entradas da cidade .