

Fora isso, muitos solicitam a sinalização e limpeza de trevos como o das Quatro Bocas que da aceso ao Mariano Pinto e outras regiões rurais do Município. José Atilho Minussi explica que nas Quatro Bocas quem vem pelo Corredor dos Papagaios (PRF) não tem visibilidade e falta placa de preferencial. Ele mencionou, também que nas imediações do Km 55 da RS/566 existem buracos sendo necessário a manutenção da estrada.
O vereador Leandro Meneguetti ( PL) informa que já solicitou limpeza, sinalização e iluminação nesse trevo, que tem um intenso fluxo de trânsito de quem vem ou sai da cidade. A mesmo solicitação foi realizada pelo vereador Rudi Pinto (PDT).

O Engenheiro do DAER Paulo Meister explica que vai solicitar a Construtora Alegretense que realize a manutenção mais frequentes de trevos próxima a cidade, já que com chuvas e calor os inços crescem mais rápido sendo exigido as roçadas destes locais.
Fotos: Leandro Meneguetti
Não é só no trevo das 4 bocas e também não é só vegetação o que é uma vergonha é esses despacho nós trevo tanto das 4 bocas quanto no dá 377 , si esse pessoal da umbanda se reunissem e pelo menos juntassem esses despacho e dessem uma limpada nesses trevo jogo que o santo deles ia ficar bem mais agradecido do que a sujeira eo relaxamento que eles fazem nas entradas da cidade .