Projeto Real Capão completa um ano de existência e integração social, em Alegrete

A Escolinha Real Capão FC, idealizada pelo treinador Samuel Alannes e sua equipe de professores, tem como objetivo principal instruir crianças, jovens e adolescentes no esporte, buscando formar atletas para o cenário profissional e, ao mesmo tempo, afastar esses jovens das ruas.

Na última semana, o projeto completou um ano de existência e foi muito celebrado pelos integrantes que participam ativamente das atividades.

O grande diferencial da Escolinha Real Capão FC é seu compromisso em impactar positivamente a vida de crianças e adolescentes, proporcionando-lhes a oportunidade de sonhar com uma carreira no mundo do futebol. Além disso, o projeto também visa tirar esses jovens das ruas, oferecendo uma alternativa saudável e construtiva para o tempo livre.

Crânio humano é encontrado próximo a campo no Bairro Macedo em Alegrete

O projeto não tem fins lucrativos e é estruturado em diferentes categorias, atendendo desde os pequenos talentos de 5 a 12 anos, até os jovens promissores de 12 a 17 anos. Uma característica notável é a inclusão de um time feminino, que vem ganhando força e crescendo rapidamente, mostrando que o esporte não tem barreiras de gênero.

Qualquer criança ou adolescente que tenha o sonho de se tornar um atleta de futebol ou pais que desejam proporcionar a seus filhos uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, a Escolinha Real Capão FC pode ser a porta de entrada para essa jornada. A Escolinha Real Capão FC não é apenas um projeto esportivo, mas uma iniciativa que visa construir um futuro melhor para a juventude local, inspirando-a a alcançar sonhos e objetivos, dentro e fora dos campos de futebol.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários