Quatro pessoas morrem de forma violenta no final de semana na Região Central

Em Santa Maria duas pessoas foram assassinadas e uma morreu em um acidente. Em São Sepé, um homem perdeu a vida no trânsito

homicidio

A Região Central registra mais uma final de semana violento. Até o início da tarde deste domingo, quatro pessoas morreram de forma violenta. Em Santa Maria, duas pessoas foram assassinadas e uma morreu em um acidente. Em São Sepé, um homem perdeu a vida no trânsito.

O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira. Amauri Brites da Silva, 39 anos, morreu após ter sido atingido por pelo menos 10 tiros em frente de casa, na Rua Miguel Meireles, Vila Arco-íris, em Santa Maria.

Já por volta das 3h, também em Santa Maria, uma colisão frontal entre um Audi e uma  Montana deixou uma pessoa morta, na RSC-287. Valmir Luiz Hoch, 52 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (Husm), onde acabou morrendo no bloco cirúrgico.

Na tarde deste sábado, Fabiano Almeida Santos, 28, morreu após ser esfaqueado durante uma festa no Residencial Dom Ivo Lorscheiter, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Ele foi atingido por três golpes de faca, dois no tórax e um no pescoço. Santos chegou a ser socorrido e levado para o Husm, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h.

Em São Sepé, na BR-392, uma colisão entre um Voyage e uma carreta deixou um morto por volta das 23h30min de sábado. Luiz Nelson da Silva Xavier, 53, estaria no banco traseiro do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Com os dois homicídios registrados neste final de semana, Santa Maria atinge a marca de 38º assassinatos em 2015.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA