Real inicia jogando em Alegrete, a 2ª fase da Liga Gaúcha contra Associação Serafina Correa

A Sociedade Esportiva Real aguarda o término da fase classificatória para ter seu primeiro compromisso na 2ª fase da Liga Gaúcha de Futsal 3, ser oficializado.

O adversário já está certo. Vem aí a Associação Serafina Correa, em nove jogos venceu oito e empatou um. Anotou 61 gols e tomou 28. Ostenta um aproveitamento de 92.29% na fase classificatória.

Conforme cronograma da Liga Gaúcha a partida deverá ser marcada para o dia 20 de julho em Alegrete no Ginásio Oswaldo Aranha. O técnico Dema comemora o tempo para preparação. Acredita no potencial da equipe e espera esse recesso para ter o grupo completo no início da próxima fase. Um desfalque já é certo, o atleta Viali, vai cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho no jogo contra o Brasil em Pelotas.

O Real está em terceiro no grupo D, em nove apresentações venceu três e sofreu cinco derrotas. Marcou 28 gols e levou 35, teve um aproveitamento de 37,50 % na 1ª fase.

Agora as quatro equipes disputam entre si duas vagas para a outra fase. Com jogos em turno e returno, os dois melhores avançam. Além de Serafina Correa, compõe o grupo, o já conhecido Cruzeiro de Canguçu e Três Coroas. O time do Três Coroas Futsal recebe o Cruzeiro em casa na primeira rodada. E na segunda também em Três Coroas joga diante do Real. Enquanto o Cruzeiro encara Serafina Correa em Canguçu.

Júlio Cesar Santos                                 Fotos: Rafael Pedroso

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *