Reni Martinez, ex-funcionário da Corsan, não resistiu ao coronavírus

Uma pessoa totalmente independente que era apaixonado pela cidade natal – disse uma das filhas, Renata Martinez. O funcionário público estadual, Reni Renato Mota Martinez, faleceu nesta segunda-feira(22), pela manhã na Santa Casa de Alegrete, aos 70 anos. A filha destaca que o aposentado residia sozinho pela paixão que tinha por Alegrete. Adorava facas, carros e música, funcionário da Corsan, estava aposentado desde 2005 – cita.

Renato deixa esposa Derci Martinez e seus 4 filhos, Renata Martinez, Fernanda Martinez, Jerônimo Martinez e Michele Martinez.

“Trabalhou a vida toda fora e quando se aposentou só quis ir para Alegrete a cidade natal dele que ele amava tanto”- comentou Renata.

Em sua rede social Renata colocou um comunicado sobre o óbito do pai, veja:

Amigos, é com pesar que comunicamos a passagem do meu querido pai Reni Renato Mota Martinez para junto de Deus.

Depois de batalhar duas semanas com o vírus COVID 19, meu pai descansou. Foi um guerreiro. Agradecemos todas as mensagens de carinho e as orações. Por motivos de saúde pública não haverá velório nem cerimônia.

Cuidem-se e fiquem em casa, esse triste fato mostra a realidade em que vivemos.”

O final da mensagem deixa claro o quanto é importante a conscientização de todos. Um despedida que está sendo feita em orações. Nas redes sociais, a família está recebendo muitas mensagens de carinho e conforto.

Flaviane Antolini Favero