Seis bairros de Alegrete estão sem água neste sábado

Neste sábado, 7, seis bairros de Alegrete — Fronteira Oeste, Kennedy, Maria do Carmo, Novo Lar, Prado e Progresso — enfrentam interrupção no fornecimento de água devido ao rompimento de uma rede de distribuição.

Três bairros sem água nesta quarta-feira
Três bairros sem água nesta quarta-feira

O incidente ocorreu durante uma obra de pavimentação na Rua Alberto Pasqualine, realizada por uma empresa contratada pela prefeitura.

De violão emprestado no início à carreira solo: a trajetória de Raycar

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) mobilizou duas equipes para realizar o reparo, já que o dano causado à rede é extenso. Segundo a empresa, o abastecimento deve ser normalizado gradualmente ao longo da noite, à medida que os reservatórios alcançarem níveis adequados de armazenamento.

Para obter mais informações, a comunidade pode acessar os canais de atendimento da Corsan, como o aplicativo oficial, o site www.corsan.com.br, o número gratuito 0800.646.6444 e o WhatsApp (51) 99704-6644.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários