Senhor é encontrado caído próximo a BR 290

Ele foi encontrado num acostamento próximo ao trevo de acesso da cidade, no início da Av. República Riograndense por volta das 23:30 hs desta quinta-feira (06)

homem
Foto: Johnny Salbego
Um senhor, aparentando ter uns 60 anos de idade foi encontrado às margens da av. República Riograndense, no trevo de acesso da cidade por volta das 23:30 desta quinta-feira (6). Algumas pessoas que passavam no local tentaram acordá-lo, mas ele não respondia.
O portal Alegrete foi até o local é acionou a Brigada Militar, que por sua vez informou que era de responsabilidade do SAMU. Ao tentar contato com o SAMU, depois de 20 minutos de espera e indagações da atendente, informaram que não poderiam ir até o local, alegando que se ele não estava ferido, não poderiam fazer nada, e que a reportagem deveria ligar para a Brigada.
Novamente, o portal tentou contato com a Brigada e a soldado que estava de plantão reafirmou que não poderiam ir até o local porque era função do SAMU.
Assim, o homem permaneceu no local que tem um grande fluxo de veículos. Ele estava com várias sacolas de compras e não apresentava nenhum sinal de violência.