Sine de Alegrete adere ao Empregar RS e oferece 10 vagas de emprego

Considerado o maior evento de empregabilidade do estado, o Empregar RS tem nova edição nesta sexta-feira (18).

Em Alegrete, ao menos a expectativa é de oferecer pelo menos 10 novas vagas, prevê a diretora da unidade local da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social/Sine – FGTAS/SINE Luciana Lucero.

O Empregar RS tem por objetivo aproximar trabalhadores e empregadores. Em sua 6ª edição o evento terá um dia diferenciado na agência, no intuito de estimular o mercado de trabalho.

Serão desenvolvidas diferentes atividades para atrair o público e captar talentos. A diretora da agência em Alegrete, destaca a importância de ações voltadas à geração de emprego. “Ações como esta, possibilita que mais empregadores se associem à FGTAS, através do oferecimento de vagas”, revela Luciana Lucero.

O evento também busca melhorar os índices de emprego na cidade de Alegrete, assim como nos demais municípios que aderiram a ação.

No primeiro ano a frente do Empregar RS em Alegrete, a diretora vai trabalhar com orientações e realizar contatos com empresas realizando intermediação de mão de obra durante todo evento.

Em Alegrete serão seis horas ininterruptas de atendimento. Das 8 h até às 14h, uma série de serviços para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho.

Às 10h, está previsto um encontro que vai esclarecer a importância do perfil e dicas em relação ao currículo e comportamento do candidato a uma vaga de trabalho.

O Sine ao longo do dia irá receber trabalhadores e empregadores que desejam participar da ação. É necessário levar a Carteira de Trabalho e de preferência um currículo em mãos caso seja solicitado pelo empregador.

Confira as vagas já em aberto para o Empregar RS:

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Enfermagem do Trabalho

Auxiliar Administrativo

Empregada Doméstica

Vendedor

Chapista

Engenheiro de Manutenção

Alambrador\Caseiro

Representante Comercial

Operador de Sala de Máquinas

Auxiliar de Cozinha

Marceneiro

Cozinheira para Área Rural

 

Júlio Cesar Santos

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *