Super live #TodosporAlegrete alcança mais de 90 mil pessoas

Um verdadeiro gol de placa marcou a campanha #TodosporAlegrete. A live transmitida pelo Portal Alegrete Tudo bateu recordes de audiência.

No último sábado (18), por mais de três horas, diversos talentos da música alegretense se uniram num projeto que rompeu barreiras.

Pela primeira vez uma live reuniu artistas de todos os gêneros musicais. Um grupo de artistas cantou na campanha #TodosporAlegrete.

Um belo cenário montado na sede da empresa Diversitá Eventos do empresário e radialista Fagner Pissinini, foi o palco para o evento. Uma verdadeira produção envolveu uma turma que conseguiu transmitir com êxito a super live da campanha alegretense.

O Portal Alegrete Tudo transmitiu em sua página pelo Facebbok e registrou até o momento 770 compartilhamentos, mais de 3 mil comentários, com mais de 50 mil visualizações, alcançando cerca de 90 mil pessoas .

Para o diretor do site Jucelino Medeiros, independente dos resultados de audiência, o gesto foi de desprendimento. Não é possível mensurar. Foi um prazer ter feito parte desse mutirão de solidariedade”, avaliou Medeiros.

Para o cantor Bruno Souza, idealizador da campanha, embora os números de doações não tenham atingido o esperado, a ação foi exitosa. “Foi um trabalho intenso. Noites acordado para tudo dar certo. A campanha deve seguir. A semente foi plantada, destacou o artista.

Ainda não foi contabilizado o montante de arrecadações, a vakinha online rendeu pouco mais de R$ 600. Com direito a locutor (Getúlio Fernandes), e QR Code na tela, além dos apoiadores do evento, a produção caprichou num estúdio com muitas luzes e telas espalhados no ambiente.

Os comentários apontaram o sucesso da live. Cada músico cantou duas músicas, muitos letras autorais e interagiram com o público.

A campanha #TodosporAlegrete, levou entretenimento e mostrou ao mesmo tempo o talento do músico local, que em meio às dificuldades que estão atravessando pela pandemia do novo coronavírus se uniram e realizaram um feito histórico para a cidade.

Era passado da meia-noite quando o último músico se apresentou e o pelo público que assistiu, a sensação foi de que o show deve continuar.

Júlio Cesar Santos                                   Fotos: Pedro Mello