Taxista é agredido dentro de estacionamento, Mulher fugiu com os filhos, mulher perturba via whatsapp e Jovem, grávida, sofre ameaças

Taxista é agredido dentro de estacionamento

Um taxista foi chamado para buscar dois passageiros no Hospital. Ao passar a cancela do estacionamento da Santa Casa de Caridade, um cachorro ficou na frente do veículo, parou e desceu para tirar o animal da frente. Foi quando o vigilante começou a ameaçar o motorista. Na DP ele relatou que inicialmente não deu atenção. Só que na saída, o vigilante lhe deu pouco espaço para cruzar e o indagou. Após ameaçar com palavras e injúrias, o vigilante pegou o taxista pelos cabelos.

Na Delegacia a vítima disse que não ficou lesionada, e não sabe o nome do agressor, somente o bairro onde mora. O taxista relatou que o homem é vigilante de uma empresa terceirizada da Santa Casa. Os dois passageiros testemunharam a agressão e o taxista vai representar contra o vigilante.

 
Mulher fugiu com os filhos

Um homem foi até à policia para registrar uma ocorrência contra sua ex-mulher, pois segundo ele, ela foi embora para Santa Catarina levando seus filhos e agora não consegue contato.
A mulher não deixou endereço nem telefone. Ele disse que fala muito pouco com as crianças, e que o último contato que teve com sua filha, a menina pediu que o pai fosse buscá-los, pois estão sofrendo maus tratos pela mãe. Nem o pai, nem a mãe possui a guarda judicial dos filhos.
 

Mulher perturba via whatsapp
Uma jovem de 23 anos foi a DP, pois está sendo perturbada. No Plantão, relatou que recebe mensagens pelo whatsapp, dizendo: “vagabunda, tu roubou meu marido”. Agora está sendo ameaçada na rua também. A vítima disse que o homem não possui nenhum relacionamento mais com a agressora. Só que ela sai na rua e é ameaçada pela mulher. Deseja representar contra, pois não aguenta mais receber mensagens e teme por sua integridade física.
Jovem, grávida, sofre ameaças
Uma jovem de 23 anos que está grávida, foi até a DP para registrar uma ocorrência, pois segundo ela, sua prima está lhe difamando na internet.  Segundo ela, foi em relação a sua gravidez. A mensagem dizia: “tenho certeza que ela não sabe quem é o pai”. Essa postagem recebeu 80 curtidas e a moça sentiu-se constrangida e registrou o fato. Ela entregou as mensagens de difamações todas impressas na DP.
Homem não aceita fim de relacionamento
Um jovem casal teve um relacionamento durante dois anos. Mesmo sabendo que ele era casado, ela recebeu alguns eletrodomésticos como geladeira, máquina e lavar TV e outros. Só que agora terminou o relacionamento, e o homem não aceita o fim. Ela foi devolver os presentes, e ele não concordou em recebê-los de volta. Ele investiu contra a mulher, agarrou ela pelo pescoço, tentando a estrangular. Os familiares interviram e ele ameaçou dizendo que vai matá-la. A mulher chamou a BM e vai representar contra o amante. Pediu medidas protetivas, pois teme por sua integridade.