Torneio do Ibirapuitã na Cohab definem os semifinalistas

Neste sábado serão conhecidos os finalistas da 4ª edição do Torneio do Ibirapuitã na categoria sênior especial. Na semana passada, foram realizados os confrontos das quartas de finais, e dos quatros jogos, dois foram decididos nas penalidades e dois no tempo normal.
a bitata jogo
O “Quarentinha” do Fortaleza aplicou 3 a 0 no Grêmio e passou para as semifinais. O time da Restinga venceu a 2ª edição do Torneio e agora busca chegar em mais uma final. No confronto entre Tinga e Operário houve empate no tempo normal, e nas cobranças das penalidades, deu Tinga 4 a 3.
O clássico entre Sindicato e Corinthians foi empolgante, no empate em um gol que levou a decisão para os pênaltis. Melhor para o rubro-negro do Bairro Macedo, fez 3 a 1.
a bitata sindi
O destaque da fase de quartas de final ficou para o jogo entre o atual campeão citadino de 2014 contra o último campeão do torneio. União e Vila Nova protagonizaram um jogo tenso de muita marcação e jogadas truncadas. No final, prevaleceu a vitória suada do time da Vila Isabel por 1 a 0.
De acordo com o diretor técnico do Torneio, as semifinais acontecem neste sábado (21), no campo da Cohab, onde o clube anfitrião recebe os semifinalistas da competição 2014. Às 16: 30 min, o TINGA enfrenta o SINDICATO e logo em seguida, tem o confronto entre FORTALEZA e UNIÃO.
a bitata camisa
Para o presidente do Ibirapuitã, Walter Fernandes Coelho, o torneio está sendo um sucesso, embora o clube esteja eliminado das finais. O evento em sua 4ª edição vai premiar os melhores clubes do amador. Serão 60kg de carne, troféus e medalhas aos vencedores do 4º Torneio, promovido pelo Esporte Clube Ibirapuitã, na categoria sênior especial.
 
a bitata