Na sexta-feira(28), a Brigada Militar de Rosário do Sul realizou a prisão do traficante, de Alegrete, conhecido como Seco de 44 anos. Com ele foram apreendidas armas, munições, cocaína, crack, balança de precisão e mais de 400 reais.
Depois de denúncias de que um indivíduo de Alegrete da facção dos Manos estaria morando em Rosário do Sul e traficando, as guarnições foram verificar o local.
Ao se aproximarem do endereço, os policiais visualizaram o acusado, em via pública. Ele percebeu a aproximação das viaturas e no momento em que seria abordado, fugiu pulando pátios.
“Seco” foi acompanhado e interceptado. Na revista pessoal foi encontrada uma pistola, municiada, cal.380 em sua cintura. A arma estava com 19 munições intactas.
Já, no bolso, havia uma bucha de cocaína com 16 gramas. Durante a abordagem o traficante reagiu e algemado.
Na casa do acusado foi encontrado uma quantidade maior de droga, além de munições, dinheiro e uma arma longa calibre 22.
Tudo foi apreendido e o traficante recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao HPS posteriormente à DP, onde foi lavrado o flagrante. Depois de ouvido foi levado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.
O preso teria saído de Alegrete por estar ameaçado de morte pela facção rival ‘Tudo 4″. A prisão foi realizada pela Brigada Militar.
Produtos apreendidos:
- 238 Gramas de cocaína
- 277 Gramas de crack
- 5 Gramas de maconha
- 2 balanças de precisão
- 1 espingarda cal. 22
- 1 pistola cal.380
- 35 munições cal.380
- 50 munições cal.22
- 71 munições longas cal.22
- 6 munições cal.38
- 455 reais