Usuários criticam anúncio das empresas de parar o transporte coletivo

Após anúncio das empresas Vaucher e Nogueira, de que poderão parar as atividades a partir próximo sábado, dia (27), os usuários, centenas deles, se manifestaram na página do PAT tão logo veiculamos a notícia.

Alguns acham desespero de quem poderá ficar sem empregos e famílias sem sustento. A maioria questionando,  se realmente o transporte parar como vão vir para o trabalho e outros serviços no centro da cidade.

Além disso, reclamam que o serviço há muito tempo deixa a desejar aqui na cidade, com atrasos de horários e carros lotados.

A reportagem colheu alguns depoimentos na página.

Alguns reclamam da qualidade da frota e acreditam que não devem se aproveitar do momento difícil.

“Com o valor da passagem caríssima e a baixa qualidade do serviço prestado parece mais chantagem que outra coisa. Lamento pelos funcionários e os usuários se reúnam com colegas e amigos e realizem carona solidária (com a devida proteção) .
“Essa empresa já vinha com sérios problemas no seu funcionamento, sua frota era precária e sucateada assim que agora a desculpa é a pandemia a culpada de tudo , claro que as coisas estão difíceis para todos os setores mas daí a se aproveitar da situação e de demais
Um  lembrou da situação das ruas e sugeriu que o Prefeito ponha um transporte municipal.
“Bom, agora só resta o nobre prefeito criar um ônibus municipal com existe em São Paulo que daí ele vai sentir na pele que é gerenciar uma empresa dessas com ruas esburacadas”.
 E há os que acreditam que isso é  para pedir aumento de passagem
Conversa pra boi dormi, querem aumenta passagem, licitação urgente”
 Uns internautas  questionaram onde estão os vereadores nesta hora.
O Prefeito Márcio Amaral disse que não iria se manifestar, porque não havia sido oficiado sobre o assunto.

Vera Soares Pedroso