Valentim, um guerreiro que virou anjo

Depois de 21 dias internado na UTI pediátrica, morreu nesta madrugada(5), o valente Valentim. Algumas horas depois de mais uma postagem realizada pelo PAT sobre sua saga na luta pela vida, a avó materna comunicou que ele não resistiu. Valentim Moura Dias foi acometido de uma meningite bacteriana e não resistiu às complicações.

Durante este período, desde o diagnóstico e a internação em Porto Alegre, uma corrente muito forte de orações e auxílio foi realizada por todos os alegretenses e pessoas de outras cidades.

Valentim é filho de Marionice Carvalho de Moura e Jalison Oliveira Dias. Conforme a avó, Patrícia Dias, ele foi guerreiro, nasceu lutando pela vida, pois foi prematuro de sete meses. Ele ficou mais de um mês na UTI Neonatal de Alegrete, venceu e foi para casa.

Tudo estava indo bem até que mais uma provação aconteceu. Ao completar três meses e 10 dias, o guerreiro foi diagnosticado com meningite bacteriana. Valentim retornou à UTI Neonatal e, no último dia 14, foi transferido para UTI Pediátrica em Porto Alegre. A avó paterna, Patrícia Dias, em nome da família enviou a seguinte mensagem:

“Informamos com pesar que o nosso pequeno Valentim Moura Dias descansou no Senhor. Nossas orações agora são pela família! Pelos pais e irmãzinha Jalisson, Marionice e a Maria Eduarda! Que o Senhor, através de seu espírito, os conforte. Mais um esperando a volta de Jesus!

Agradecemos a todas as orações e mensagens até agora. Elas só mostram o quanto Deus nos ama e que não estamos sozinhos.”

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *