Veja como esta o caso da Idosa de Rosário que foi humilhada dentro do Banco!

Na semana onde é comemorado o dia do Idoso, o blog Rosário em Foco, relembra e enfatiza o caso que chocou a população de Rosário, onde uma idosa de 98 anos foi constrangida e praticamente humilhada pelo banco Bradesco de Rosário.

Revoltante: Idosa de 98 anos é “humilhada” dentro de agencia do Bradesco em Rosário!

Esta idosa é a rosariense Alexandrina Moreira de 98 anos, ela não encherga, não anda, não fala, não ouve e vive adoentada, sendo cuidadosamente assistida pela sua família.  Pois esta respeitosa senhora foi obrigada e constrangida por um funcionário do Bradesco em Rosário a comparecer na agência para comprovar que está viva, correndo o risco de não ter o direito de receber sua aposentadoria.
O vídeo foi gravado dentro da agência bancária na terça (02) e mostra o constrangimento e humilhação que a idosa sofreu junto com sua filha que indignada reclamou do abuso por parte do banco.
A filha da dona Alexandrina mostrou que possui procuração e atestados médico da mãe, e mesmo assim o funcionário ignorou.
Na chegada das duas ninguém do banco ajudou pelo menos com uma cadeira de rodas já que a idosa não anda e ficou no colo da filha esperando atendimento.



O caso ganhou enorme repercussão nos meios de comunicação, a TV Difusora esteve na casa da família da vítima e repercutiu o caso para todo Maranhão.  Na internet o vídeo já foi compartilhado mais de 258 mil vezes no facebook, partindo do perfil do Rosário maranhão, sem falar dos outros usuários que também postaram o vídeo.

Depois da postagem do vídeo veio um diretor do Bradesco do Estado do Pará e procurou a família para pedir desculpas, que esta situação não era pra ter acontecido.

E segundo uma testemunha eles ainda sondaram se tinha como a família remover o vídeo, “Nem pensar disse a família- O que queremos é justiça, e que outros casos como este não venham mais se repetir”, frisou a filha da vítima.

 Infelizmente esta  notícia entra como a matéria mais vista de todos os tempos se tratando da cidade de Rosário na internet.

Fonte: Rosário em Foco