
De acordo com informações dos policiais militares, o relato foi de que eles trafegavam na Avenida Tiaraju, por volta das 4h e, próximo a uma curva, se depararam com dois ciclistas.
Para evitar o atropelamento, o condutor da Toyota teria feito uma manobra à esquerda, perdido o controle da caminhonete, saído da pista e tombado em uma vala à margem da Avenida.
BM prende abigeatários na cena do crime, no Caiboaté
Com o forte impacto, o para-brisa arrancou e um dos homens foi arremessado dentro da vala, com água, alguns metros à frente, já o outro conseguiu sair e estava em cima da pista, quando a guarnição da Brigada Militar se deparou com o acidente, durante o patrulhamento ostensivo/preventivo.
A direção e o air bag, assim como, outros objetos foram encontrados, pelos policiais, alguns metros fora do veículo. Os ciclistas não foram localizados.
Cliente denúncia estabelecimento comercial por atendimento insultuoso e agressivo


Devido a gravidade do acidente e o fato de que os ocupantes passavam por atendimento, o registro foi realizado na Delegacia de Polícia.

As vítimas têm 48 e 40 anos e não há detalhes sobre o estado de saúde de ambos.
O acidente foi no final da Avenida Tiaraju, depois do bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste, em Alegrete.
A caminhonete Toyota ficou destruída e seria removida na sequência.








Todo mundo errado, pelo que consta… os ciclistas… o condutor da toyota e o carona, pelo visto estavam sem cintos… sem contar que a velocidade máxima ali é 60 km/h SESSENTA!!! outra coisa… direção é o caminho que se escolhe ao andar, caminhar, etc… VOLANTE!!! é a peça que conduz a direção dos veículos…
Será que realmente havia dois ciclistas? E qual a velocidade que estava essa camioneta? Porque naquela via a velocidade máxima e de 60km/h.