Vizinho quer acertar as contas e mulher sofre injúrias de cunhada: dia 26/06

Visita indesejada
Uma moradora que reside sozinha recebeu uma visita não muito agradável. Segundo ela, uma vizinha que mora nas redondezas, bateu em sua porta, entrou, sentou no sofá, pediu um cigarro e conversou bastante. Quando a dona de casa se ausentou para ir no banheiro, a visita aproveitou e furtou seu celular e sumiu. A dona da casa diz não reconhecer a mulher, mas sabe que mora nas redondezas.
Envenenou os cachorros
Um vizinho perdeu a paciência e ameaçou o morador que reside num terreno baldio, próximo a sua residência. Segundo ele, o mesmo envenenou seus cachorros e agora ele quer acertar as contas. O problema é que está acontecendo várias mortes de cães por envenenamentos, e o vizinho alega ter descoberto o autor, dizendo que: “vou partir ele à bala”
Entraram na garagem
O marido deixou a esposa sozinha e os ladrões entraram na garagem, levaram um rádio micro system e uma escada metálica. Ela alega que não houve arrombamento, somente abriram a porta e sumiram.
Indesejada cunhada
Uma mulher foi ao plantão relatar que está sofrendo ameaças de sua ex-cunhada. Ela relata que sofre porque a mulher fala que ela é portadora de tudo que é doença ruim, e sofre agressões verbais da mesma. que usa palavras de baixo calão. Ainda segundo ela, a mesma sofre injúrias e difamações de todo tipo, e por último foi ameaçada pelo companheiro da ex-cunhada, que quase a atropelou.
Abandonou o lar
O marido que vivia junto há mais de seis anos, resolveu discutir a relação, e após a conversa, sua companheira saiu de casa levando os dois filhos menores, fruto da relação. O cara registrou a ocorrência  a fim de se assegurar contra problemas judiciais.
As demais ocorrências na DP  foram sobre lesão corporal, apreensão de armas brancas e perda de documentos.