Projeto 3D do Évora Home & Office

Setor imobiliário cresce durante a pandemia.

Apesar do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus, o setor imobiliário continua em ritmo crescente, já que maioria das pessoas segue disposta a investir em um imóvel neste momento. Exemplo, disso são os imóveis da Ritt Empreendimento. O Edifício Palermo localizado zona leste de Alegrete – (Avenida Tiaraju, 511 – Bairro Ibirapuitã), conta com duas torres residenciais, Torre A e Torre B. Uma totalmente completa e outra esperando para ser entregue nos próximos dias. Também conta com o Évora Home e Office, um projeto que promete revolucionar o setor imobiliário com um ambiente diferenciado, contemporâneo e com uma arquitetura de alta qualidade. Um local essencial para investidores, já que possui estabelecimentos comerciais e apartamentos de alto padrão de qualidade.

 

Com esse crescimento nas construções da Ritt Empreendimentos se percebe a grande procura por imóveis, pois neste momento é a única certeza de recompra garantida. E isso tudo se deve a resposta positiva do mercado imobiliário principalmente pela segurança e resistência à volatilidade dos ativos financeiros.

Para quem faz parte do grupo de pessoas que deseja investir em um imóvel este é o melhor momento, a previsão é que os valores sejam mais atrativos. Isso acontece porque muitos profissionais do mercado imobiliário desejam que os negócios sejam mantidos e que permaneçam movimentando a economia. Para o empresário, Felipe Ritt as taxas de juros ajudam no investimento de imóveis “A queda nas taxas de juros, como a taxa Selic facilita aqueles que querem investir com segurança em um imóvel e este é um dos melhor momentos para os investidores”, comenta.

Foto TG Mídia