A ação ocorreu após receberem informações de moradores sobre a atividade ilícita em um local conhecido por contumaz traficância.
De acordo com as denúncias, um indivíduo vestindo casaco preto e camiseta de um time esportivo, oriundo da região metropolitana, estaria envolvido no tráfico de drogas. As equipes deslocaram-se imediatamente ao local indicado para averiguar a veracidade dos relatos.
De violão emprestado no início à carreira solo: a trajetória de Raycar
No endereço, os policiais visualizaram um homem com as características repassadas. Durante a abordagem, foram encontradas em seu bolso quatro porções de maconha, R$ 60 em moeda corrente e um celular Samsung. Junto ao suspeito, estava outro indivíduo.
Nas proximidades da abordagem, os policiais avistaram, em cima de um sofá de uma residência com a porta aberta, 33 porções de maconha prontas para o comércio.
Diante das evidências, os indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, onde em contato com delegado de plantão foi determinado auto de flagrante ao homem identificado com a droga no bolso. Depois de realizada a ocorrência, ele foi levado ao PEAL.
Segundo o colendo STF não houve crime.