AEC não segura União Independente no primeiro jogo da semifinal

No sábado (9) um grande público se fez presente no Ginásio do Oswaldo Aranha para torcer pelos meninos do Alegrete Esporte Clube na primeira partida da semifinal do Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futsal contra o União Independente de Santa Maria.

O time da casa saiu na frente com gol do artilheiro Eduardo Tessari. O adversário cresceu e virou o jogo para 3 a 1. Já no segundo tempo, Vítor Otávio descontou para 3 a 2. Logo em seguida, o União chegou ao quarto gol na assistência do seu pivô. O quinto gol dos santa-marienses veio em cobrança de lateral, a bola rolada e o chute no canto.

O técnico Alexandre Bohrer colocou Eduardo Tessari como goleiro linha. A marcação fechada do União Independente funcionou e, em erros de passes o adversário ampliou o placar por mais duas oportunidades. Final: AEC 2 x 7 União Independente. Agora, no jogo de volta o time alegretense precisa ganhar no tempo normal e na prorrogação para avançar à final contra ATLF de Gramado, que eliminou o Cruzeiro de São Gabriel.

Fotos e Fonte: Pablo Marzulo/Minuano FM

Compartilhe
  • 41
  •  
  •  
  •  
  •  
    41
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *