AEC realiza dois amistosos com a Carlos Barbosa e sela parceria entre os clubes

Equipe alegretense encarou a Carlos Barbosa em dois jogos amistosos.

AEC realizou dois bons jogos em Carlos Barbosa

Na semana passada o Alegrete Esporte Clube – AEC, foi até a cidade de Carlos Barbosa.

Dois amistosos com as categorias Sub-15 e Sub-17, da Carlos Barbosa estreitaram os laços entre os clubes que afinam uma parceria para formação de atletas. Pela Sub15, o AEC segurou a laranja mecânica, numa partida bastante movimentada. O time da ACBF imprimiu um ritmo forte logo no início do jogo e envolveu a equipe de Alegrete, que soube controlar o ímpeto do adversário.

AEC realizou dois bons jogos em Carlos Barbosa

Na etapa final, ambas equipes apostaram no rodízio de atletas. Embora com muitas substituições o jogo continuou equilibrado e o empate sem gols marcou o encontro Sub-15. “Foi um ótimo desempenho dos meninos, na Sub-15, ficamos com o empate em 0 a 0, num jogo equilibrado, com algumas chances de gol e com manobras defensivas interessantes da nossa equipe”, destacou o treinador Alexandre Bohrer.

Mais um guri de Alegrete na Carlos Barbosa

AEC técnicos
Técnicos avaliaram de forma positiva os dois jogo

Pela Sub-17, o seleto grupo da ACBF, criou dificuldades para o AEC. Um jogo eletrizante de intensas movimentação de ambos os lados. Demonstrando maior entrosamento e condicionamento físico, a ACBF foi superior e fechou a partida em 2 a 1.

Alegretense conquista a Taça Farroupilha jogando pela ACBF de Carlos Barbosa

“Na Sub-17 saímos com derrota em um jogo aberto e com muitas chances de gol da nossa equipe, o que pesou foi ficar com dois jogadores a menos em certo momento da partida, porém aguentamos a enorme pressão no 4 a 2 sem sofrer o terceiro gol. Após normalizar entramos com goleiro linha e pressionamos até o último segundo. O desempenho tático e a entrega foi fantástica, saímos de lá com um saldo positivo”, destacou o comandante do AEC.

AEC Sub-17 em Carlos Barbosa

“Foram dois jogos de alta intensidade e o desempenho foi satisfatório. Seguimos”, avaliou o técnico alegretense Bohrer.

O AEC já está com as inscrições abertas para temporada 2021, maiores informações podem ser obtidas: (55) 999513911. A equipe alegretense em 2020, enviou o atleta Vitor Otávio e agora em 2021 o Thales Magalhães, a parceria com a ACBF está rendendo bons frutos, oportunizando que mais jovens sigam o mesmo caminho.

AEC Thales Magalhães
Thales Magalhães hoje na ACBF

Júlio Cesar Santos Foto: AEC (divulgação)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários