AJS é derrotada em Carazinho e está fora do Estadual

A equipe de Alegrete está fora da competição e o sonho de título inédito acabou
AJS Sub 9
Foram dois jogos pelas semifinais no domingo (17), na cidade de Carazinho. O triangular entre as equipes do Arsenal (Não Me Toque), AJS (Alegrete) e Pinheiro, que sediou em Carazinho, por possuir melhor campanha.
A equipe alegretense não foi bem. A AJS perdeu seus dois jogos contra as equipes do Pinheiro e o Arsenal de Não-Me-Toque. O idealizador da Associação e vereador Roger Dorneles Severo agradece aos meninos guerreiros pela grande campanha, “levantar a cabeça e ir para a próxima competição, valeu gurizada”, agradeceu emocionado.
Foram grandes momentos vividos no Estadual, campeonato muito duro, que reúne as melhores equipes do Estado, e a AJS estava entre as grandes. Roger fez questão de agradecer aos pais dos atletas, “obrigado aos pais pelo apoio, pela torcida, AJS do meu coração; agora com a 11 e 13”, finalizou.
O técnico Rogers Gonçalves, agradeceu o apoio dos pais, da torcida da AJS, enalteceu o grupo dizendo que os meninos guerreiros fizeram tudo o que podiam para representar o Alegrete, mesmo em meio as dificuldades honraram a camiseta da AJS. “Somente posso dizer que me orgulho desses meninos, crianças guerreiras que enfrentaram diversos obstáculos para levar o nome de nossa cidade o ALEGRETE, jogando com equipes que garimpam atletas pelo estado e fora dele, obrigado pais e a meus grandes atletas”, finalizou o comandante da Sub 9.
Agora o foco se volta para as categorias Sub 11 e Sub 13, que estão classificadas para a Segunda Fase.
Na outra chave, Uruguaianense e Sercesa (Carazinho) classificaram-se, onde os donos da casa, ALAF (Lajeado) está fora da competição.
AJS torcida
Por: Júlio César da Luz