Alegrete já sofre com a falta de combustível

A informação foi confirmada pela reportagem do PAT, no final desta tarde(9), com o proprietário do Posto Takito, Zona Leste.

Em razão dos protestos dos caminhoneiros, o que dificulta a logística no transporte de combustíveis das refinarias para as revendas, Alegrete começa a sentir a falta de gasolina.

Conforme Silvanio Bruscato, a gasolina aditivada já terminou e a comum deve ter para cerca de duas horas, conforme movimento. Ele destaca que desde de ontem, a demanda aumentou consideravelmente. Em relação ao diesel não há como precisar qual o período que ainda terá – citou.

Vídeos: Ibirapuitã não para de crescer e cheia continua desabrigando famílias

Em contato com outros postos, como o Primeiro e Santo Antônio, a informação foi de que o caminhão conseguiu chegar hoje, portanto, estão com combustíveis.

Já em outros casos, como posto Buffon, a demanda também aumentou e a distribuição está acontecendo normalmente, porém, sem a previsão de quando vai chegar o caminhão, assim como, no posto Charrua.

Em outros postos de combustíveis a reportagem não conseguiu a informação, entretanto, o que se sabe é que a corrida para o abastecimento com o receio de ficar sem combustível, iniciou ainda na noite de ontem.

Em Alegrete não há bloqueio na BR 290, contudo, em outros Municípios e estados os caminhoneiros estão impedidos de seguir viagem o que gera uma grande preocupação em relação ao abastecimento de combustíveis e alimentos. Alguns supermercados, revisaram as ofertas em razão da incerteza de algumas mercadorias devido ao prazo de entrega estar sob uma grande incógnita.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários