
Na grade da programação, Concurso de CosPobre (com premiação); bate-papo sobre as Mulheres na Cultura Pop com Kezia Lobo; sessão de Animes a tarde toda; campeonato de Dragon Ball (com Alegrete E-Sports Tournament), exposição do acervo de História em Quadrinhos da Biblioteca Pública; exposição de Mangás do artista Alex Rodrigues; desafio de Cubo Mágico; quizz com brindes; caça ao tesouro; expositores parceiros e show imperdível com as bandas Euterpe e Brainstorm.
Seu Dorneles, aos 81 anos, dá exemplo e joga bola com amigos
O evento é uma realização da Biblioteca e Centro Cultural juntamente com a Unipampa Cidadã com apoio da Oficina do Som. Quer ser um expositor parceiro? Entra em contato com a bibliotecária/Diretora do Centro Cultural Aliriane Ferreira: (55) 991593571.
Geek é uma gíria inglesa relacionada a pessoas que se interessam por tecnologia, jogos, videogames, cinema, histórias em quadrinhos, animes, e outros produtos da cultura pop. A cultura geek é um fenômeno cultural que engloba uma ampla gama de interesses, hobbies e paixões, muitas vezes associados à tecnologia, ficção científica, fantasia e jogos.