

A coordenadora do projeto explica que serão 07 dias , seis palcos , mais de 100 shows, 100 mil pessoas por dia e o projeto estará presente com o melhor time inclusivo. É possível acompanhar mais do trabalho nas redes sociais do projeto Sorrindo RJ. “Acompanhem nossos stories e nosso destaque Rock In Rio 2024 “, sugere Flávia.
A pequena Lelê passou depressa pela vida e voou como um passarinho para o céu


O Projeto Sorrindo RJ no Rock in Rio, em 2019 foi pioneiro na contratação de staffs para o festival. Durante todo evento trabalharam dois alunos T21/Síndrome de Down e dois alunos autistas. Em 2022, o time marcou novamente presença neste importante evento, com Staffs T21/Síndrome de Down, Autistas e TGD (Transtorno Global do Desenvolvimento).
Neste ano, o Sorrindo RJ é composto com Staffs T21/Síndrome de Down , Autistas e TGD ( Transtorno Global do Desenvolvimento).

No domingo passado, o Projeto foi convidado pela CS Eventos ( Carol Sampaio ) para o Lounge Doritos/ Tostitos. A alegretense Flávia Fabres convidou Ivy Farias ( filha de Isabella Bitencourt e Romário Farias ) e Manuela Rostock para viver a experiencia no Lounge Doritos / Tostitos.
“Essa vivência dá oportunidade e visibilidade àqueles que precisam desse espaço para se desenvolverem plenamente”, explica.
Promotora criminal Rochelle Jelinek estará à frente de crimes cruéis no tribunal do júri
“Agradecemos as empresas parceiras que se preocupam em abrir essas portas, tão fundamentais para oferecer experiências a quem delas tanto precisam. Nosso time vai fazer uma entrega linda no Maior Festival do Mundo! Sorrindo RJ”, pontou.

Flávia é psicopedagoga trabalha com inclusão e empregabilidade. Na quarta-feira que antecedeu a abertura do Rock in Rio, ela participou do evento teste com 20 PCDs. E neste fim de semana, retoma a maratona no evento com sua super equipe.
Fotos: Sorrindo RJ