Alemanha ou Argentina? A rivalidade do Brasil com o país vizinho acirra os ânimos aqui na Fronteira

Um argentino, professor da Unipampa de Alegrete, está confiante que a Copa vai ficar na América do Sul

Argentino
 
Em Alegrete, muitos torcedores vão de Alemanha e dizem com todas as letras que não querem ver os hermanos levantar a taça do tri-campeonato no próximo domingo, no Maracanã.
Na enquete no Portal Alegrete Tudo, grande parte dos torcedores acreditam e torcem para Alemanha. Mas a garra e a força argentina também está presente em muitos torcedores locais. Só pela aduana, em Uruguaina, já passaram mais de 15 mil argentinos que vão assistir a final da Copa.
É o exemplo do professor argentino, Luis Eduardo Kosteski dos cursos de Engenharia Civil e de Engenharia Mecânica da UNIPAMPA, casado com a brasileira Luciana Lucini Kosteski, que tem um filho de sete meses nascido em Alegrete, o Eduardo Gael.
famíli Argentino
“Estou muito feliz porque depois de muito tempo voltaremos (nós, argentinos) a jogar uma final de Copa do Mundo. E por mais que tivesse muita vontade de chegar a uma possível final com o Brasil, achava muito difícil de acontecer. Ainda me lembro da última final que disputamos lá em 90, na Itália, também contra Alemanha, na qual lamentavelmente perdemos (por um pênalti que não existiu). Sabendo que será um jogo duro como foi contra Holanda, estou confiante e com fé de que a copa ficará na América do Sul,  destaca Kosteski.”
alemanha e Argentina