Apenado armado, em regime domiciliar, é preso pela Brigada Militar

Apenado, de 30 anos, em regime domiciliar, foi preso pela Brigada Militar na noite de ontem(15). Durante o patrulhamento ostensivo no Bairro Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a guarnição policial suspeitou da atitude de dois homens que estavam em uma moto que trafegava na rua Jorge José Boabaidi.

 

O motociclista foi abordado e ambos submetidos à revista pessoal, onde foi localizada e apreendida com o carona, uma pistola calibre 22, marca HI STANDARD, municiada com três cartuchos intactos, sendo um deles na câmara.
O piloto da moto foi identificado e afirmou ser mototaxista. Ele destacou que o acusado o contatou para realizar o serviço de motoboy do bairro Nilo Soares Gonçalves com destino ao bairro Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Diante dos fatos o apenado foi preso, encaminhado à UPA e posteriormente apresentado na DPPA. Assim como, também foi apresentado na Delegacia de Polícia o piloto e a moto Honda. O detento em regime domiciliar foi autuado em flagrante. Ele é  natural de Porto Alegre e está cumprindo prisão domiciliar com o uso de tornozeleira em Alegrete. De acordo com os policiais, o acusado tem pelo menos quatro passagens por tráfico de entorpecentes na capital. O motoboy foi ouvido e liberado.