O adeus cedo demais de Luana Ribeiro Morin consternou amigos e familiares

A morte precoce da alegretense,  Luana Ribeiro Morin, aos 25 anos, consternou familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-la no trabalho que realizou no comércio local. Foram cinco anos na loja Alternativa, onde ela sempre estava com seu jeito atencioso, com sorriso largo e muito dedicada ao que fazia.

 

A perda de um ente querido nunca vai ser fácil, essa despedida dói. Ainda mais quando é precoce e leva com ela sonhos, planos e desejos.

A luta de Luana contra um câncer, encerrou na manhã desta segunda-feira (20), em Porto Alegre, onde atualmente realizava tratamento. Mas jamais vai apagar a magia que foi esse período de sua existência. Ela sempre foi intensa, humilde, querida e muito amada por todos do seu convívio.

A notícia de que ela não teria resistido às complicações, da doença, gerou uma enorme comoção nas redes sociais. Foram inúmeras mensagens de amigos, familiares e conhecidos, cada um querendo deixar uma mensagem de alento e carinho para a mãe, Roseti Ribeiro Morin, o irmão Lucas Ribeiro Morin e o esposo Júnior.

De todos os relatos, uma das amigas comentou o quanto ela sempre demonstrou estar feliz  em razão da realização de um dos sonhos, a casa própria. O esposo, um grande companheiro esteve com ela todo o tempo e ela sempre demonstrou seu grande amor em suas postagens no Facebook. Luana sempre evidenciou a cumplicidade e o amor pela mãe, o irmão e outras pessoas que faziam parte do seu convívio como o padrasto Flávio Oliveira, entre outros.

“Hoje você partiu meu AMOR, levando um pedaço de mim. Sempre guerreira, a melhor filha que eu poderia ter, obrigada por tudo que me ensinaste, só não me ensinou a viver sem você, minha companheira de todas as horas. Um dia irei te encontrar meu AMOR!” – descreveu Roseti.

“Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive a melhor irmã do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, minha estrela Luana Morin” – escreveu  Lucas.

A batalhadora e determinada, Luana, também era formada em administração.

 

As últimas homenagens a Luana estão acontecendo na Funerária Angelus na rua Daltro Filho,220. O sepultamento será às 11h desta terça-feira, no cemitério Municipal.

https://www.alegretetudo.com.br/obituario-luana-ribeiro-morin-25-anos-20-07-2020/

Flaviane Antolini Favero