Árvore cai sobre a pista e interrompe o trânsito na RS-377

O temporal atingiu diversas regiões de Alegrete na manhã deste dia 7. Na RS-377, na altura do Distrito de Passo Novo, o vento forte provocaram a queda de árvores.

Uma delas caiu sobre a pista, nas proximidades do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), interrompendo totalmente o tráfego.

O acesso entre os municípios de Alegrete e Manoel Viana está, temporariamente, bloqueado. Para quem precisa se deslocar até o Passo Novo, a alternativa é utilizar a estrada do 29 que, também, registrou quedas de árvores.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

As localidades de São João e Passo Novo, no interior de Alegrete, foram fortemente atingidas pelo temporal, com registros de queda de árvores e destelhamento de residências.

A reportagem entrou em contato com o Comando Rodoviário Estadual, mas até o momento não obteve retorno sobre a previsão para a retirada da árvore que obstrui a rodovia.

Fotos Daniela Marcuzzo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários