Dois homens tripulando uma moto vermelha assaltaram hoje, dia 9 ,no final do expediente da manhã, a tradicional empresa de material de construção do bairro Ibirapuitã.
Os homens anunciaram o assalto quando o proprietário estava fechando o depósito ao lado da loja. Encapuzados os assaltantes foram surpreendidos pela reação do dono da empresa de 75 anos que,inicialmente, pensou tratar-se de uma brincadeira. Ele entrou em luta corporal com um dos homens e derrubou o revólver. O segundo assaltando pegou a arma do chão e acertou três coronhadas na cabeça do empresário. Seu Hartmann gritou por socorro e a esposa correu até o local.
Os assaltantes fugiram sem levar nada. Segundo relato, os dois homens estavam de capacete e um era magro e alto.
Os proprietários da loja,em choque, foram conduzidos até à Santa Casa de Caridade. Ele fez exames e a senhora,fisicamente, nada sofreu.