Ato de vandalismo em Alegrete: no mínimo 15 hidrômetros destruídos

Na manhã deste sábado (28), moradores da rua Bento Manoel, em Alegrete, foram surpreendidos por um alagamento causado pela depredação de hidrômetros. Segundo informações repassadas ao PAT, pelo menos 15 hidrômetros foram destruídos durante a madrugada. Uma equipe da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi acionada.

Leia mais: Gomeri, o Totó, é multicampeão no futebol amador de Alegrete e Centro do RS

Esse tipo de vandalismo já ocorreu anteriormente em ruas do centro da cidade. A situação gera prejuízo para os moradores, que sofrem com a interrupção no abastecimento, e para o sistema de distribuição de água, que enfrenta desperdício significativo. Entre os estabelecimentos prejudicados, está a empresa Tô Frito.

“Espero que as câmeras tenham flagrado essas pessoas. No mínimo, dá para considerá-los como marginais”, comentou um morador, expressando sua indignação com os danos causados. Até o momento, não há informações sobre os autores do ato de vandalismo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários