Atropelado e sem poder trabalhar, pai de 3 crianças em Alegrete pede ajuda urgente para comprar gás

Luciano da Silva, morador do bairro Ayrton Senna, na zona leste de Alegrete, está enfrentando dificuldades após sofrer um acidente de trânsito no último dia 6.

Na ocasião, ele foi atropelado por um veículo Fiat Punto enquanto trafegava de bicicleta, que também ficou destruída, pela rua Presidente Dutra. O motorista não prestou socorro.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Luciano foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi diagnosticado com luxação acromioclavicular no ombro. Desde então, está impossibilitado de trabalhar devido às dores constantes no ombro e no braço.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Ele atua como trabalhador autônomo, e a esposa complementa a renda da família com a reciclagem de materiais. No momento, o casal e os três filhos, de 13, 11 e 5 anos, estão sem gás de cozinha. Eles já recebem auxílio com cesta básica e têm conseguido medicamentos por meio de pessoas solidárias e na farmácia municipal. No entanto, a recarga de gás se tornou urgente para que possam preparar as refeições das crianças. “Comida, graças a Deus não está faltando, mas não tenho como comprar gás, é a única coisa que preciso. Ainda sinto muita dor, mesmo assim, estou tentando trabalhar”- destaca.

Em contato com a Secretaria de Assistência Social, a secretária Daniela Domingues destacou que não há vale-gás, mas que a alimentação pode ser fornecida. Contudo, para Luciano, a busca segue pela recarga de gás, pois ele pontua que não deseja tirar a comida que poderá auxiliar outras pessoas.

Quem puder contribuir com qualquer valor pode entrar em contato diretamente com Luciano pelo telefone (55) 99614-3973 ou ir até a residência da família, localizada na rua N, número 61, bairro Ayrton Senna.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários